terça-feira, 21 de maio de 2013

A Vez do Blazer - Por Mariela Vargas



Antes uma peça estritamente masculina, o balzer ganhou corpinho de mulher e invadiu o guarda-roupa das mais antenadas. Agora com a chegada do outono (OI? Frio, cadê você meu filho?) virou uma verdadeira febre.

A verdade é que o blazer é uma peça coringa, dá para usar em várias ocasiões e com os mais variados looks. Sabe aquela peça que você pode usar no trabalho, no cinema ou em uma ocasião mais formal? Com vestido, saia, calça, acho super  importante adquirirmos roupas assim, que podemos usar várias e várias vezes, poxa, já que estamos gastando que seja justificado em uma roupitcha que vou usar até cansar os olhos dos amigos, né não?

Vejam alguns modelos e looks que encontrei no tio Google.

Com short:




Com saia:



Com vestido:





Com calça:



Eu de blazer:



E ai, gostaram?

Um Beijo!

4 comentários:

Erica disse...

Acho lindoooooo! Adorooooo! :a

Mariela disse...

Eu preciiiiso de um hehehehe

Anônimo disse...

Lindo! Não sabia que podia usar com sai, nem com blusa de manga comprida, se o blazer for meia manga! adorei!!!!!!!

Aninha

Rê Moreira disse...

AMO Blazer!!! O Post ficou show Má ;)

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.