quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brasileiras no Cannes 2013


Boa tarde menina!

Ontem no finalzinho da noite, resolvi programar este post pra vocês verem hoje a tarde como um extra!

Não resisti ao looks liiindos de Mariana Rios, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no Festival de Cannes!

Em minha opinião, as três acertaram em cheio nas escolhas para o Festival de Cinema que acontece entre os dias 15 e 26 de Maio na França.

Vamos ver?


Giovanna Ewbank optou pela transparência de Patrícia Bonaldi (in love!).




Mariana Rios usou um vestido mega decotado e baphônico de Marta Medeiros.




Fernanda Paes Leme foi com um exótico e lindo Vitorino Campos.



Me apaixonei pelos três! Porém minha ordem de preferências fica assim:

1 - Giovanna Ewbank
2 - Mariana Rios
3 - Fernanda Paes Leme

Me contem a ordem de preferência de vocês! Vou amar saber!

Beijokaaaa!


1 comentários:

Mariela disse...

A Gio ta liinda e foi meu preferido, mas eu evitaria a transparência e faria inteiro bordado, a Mari ta muito linda tb, agora a Fernanda n gostei, parecem dois leques saindo do vestido, ela poderia ter feito melhor.

Vi tb q a Patricia Bonaldi foi com uma crianção própria PB, o vestido era baphÔnico.

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.