quarta-feira, 22 de maio de 2013

Review: Batom Pink Pigeon - MAC



Bom dia amoras! Tudo bem?

O Post de hoje é sobre um batom que se transformou em meu queridinho! Estamos falando do Pink Pigeon da MAC!


Vale saber! : O Batom Pink Pigeon é da coleção inspirada na nova-iorquina Iris Apfel, que completou seus 90 anos em Agosto de 2012 e é uma it-girl de terceira idade. Iris iniciou sua carreira no mundo da Moda com "Women's Wear Daily", e depois partiu para o mundo do design, decorando por oito vezes a Casa Branca.


Coleção Iris Apfel para MAC





Flamingo / Morange / Party Parrot /Pink Pigeon / Scarlet Ibis.

Estou tremendamente apaixonada pelo tom magenta e chamativo que ele tem, e o acabamento Matte da MAC é incontestável, alta pigmentação, alta duração, incrível!  Precisei de demaquilante para remover toda a pigmentação do bocón!
O cheirinho é o tradicional da MAC, uma delícia!





Achei que ficou bem mais claro o tom na minha boca nesta foto, para vocês terem uma idéia da cor real, abaixo tem uma foto que peguei na internet ;)




Muitas blogueiras dizem que ele e o Candy Yum Yum da coleção Quite Cute são praticamente as mesmas cores, porém eu achei que o Pink Pigeon é bem mais vibrante e portanto meu favorito entre os dois!

Fotos pra vocês compararem!


E então? Qual o favorito da vez de vocês?

Suuuper beijo e uma semana abençoada pra todos nós!




3 comentários:

Mariela disse...

Adoooooooooooro a Iris

as fotos licaram lindas

Unknown disse...

Ameiiiii os dois...mas tb prefiro o Pink Pigeon ;D

Grazi disse...

Lindooossss....adorei o Pink Pigeon, eu ainda não tinha ouvido falar dele.
Ah, comecei a te acompanhar e já estou adorando seu blog. Bjs

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.