sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vídeo: Coque Rosca


Olá meus amores, tudo bem?

Perdoem minha ausência nestes dois últimos dias. Tive alguns contratempos e não tinha nenhum posta programado :( Mas tudo está de volta ao normal e com vídeo novo pra vocês!

Muitas amigas que tem cabelos mais curtos, me pediram uma opção de coque rosca que também desse certo para elas.

Então aprendi este e espero muito que funcione pra vocês que tem cabelo mais curto! Depois me contem se deu certo tudo bem?

Bóra ver o vídeo?




E então gostaram? Se sim cliquem em Gostei pra mim e se inscrevam no meu canal pra receber as novidades!

Fiquem ligadinhas que logo mais vou soltar um post de sorteio para o Dia da Mães! Oba!

Super beijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

Mariela disse...

PERFEITOOOOOOOOO

Agora preciso de um truque pra quem NÃO TEM CABELO, n consigo fazer naada com essa super quantidade hahahahahaahah

Mariela disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH esse acho q da pra mim, amanhã tento.

Danny Mara disse...

Adoreeeeeeei! Muito mais fácil que o outro! Vou fazer :a

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.