sábado, 11 de maio de 2013

Sorteio Relâmpago - Cesta para o Dia da Mães

Olha o sorteio minha gente linda!

Ganhei essa cesta deliciosa da Neire, uma fofa que entrou em contato comigo e faz coisas lindas e gostosas!

Ela disponibilizou esta cesta recheada pra sortear pra vocês!



Na cesta tem:
Torrada
Bolo de Chocolate
Achocolatado
Danone de Chocolate
Caixa de Especialidades
3 tipos de chocolates variados
Nutella
Água
Mini bolachas de chocolate

Gostou? Então participa vai! Quem sabe você não leva pra casa?

Pra participar é simples, você precisa curtir a Fanpage da Neire aqui.
Curtir, compartilhar e marcar 3 amigos na foto da cesta na Fanpage do Blog aqui.

Pronto já esta participando! Corre pois o sorteio é segunda-feira a noite!

Suuuper beijo meus amores, fiquem com Deus!

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.