sexta-feira, 24 de maio de 2013

Louca por Batom: Rebel MAC


Olá meus amores, como estão?

Hoje vim falar de um batom que estou louca pra usar neste inverno!

Estou falando do chick e elegante Rebel da MAC! Os tons de roxo e vinho mais escuros vieram com tudo nesta estação que tanto amo!

Confesso que desejeeeei ele e será minha próxima aquisição!

Abaixo separei algumas fotos das divas que aaamo pra que ainda não conhecem a cor, e também pra quem conhece! rss

vamos ver?



O acabamento do lindo é a minha preferida, Satin.



E então amorecas, gostam desse tipo de cor? Contem-me qual a cor desejo do momento de vocês!

Um fim de semana iluminado pra todas nós, suuuuper beijo!


1 comentários:

Mariela disse...

Esse batom é muito lindo mesmo

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.