terça-feira, 2 de julho de 2013

Vem com Tudo no Verão: Estampa de Azulejo Português - Por Mariela Vargas

Estampas geralmente são sucesso no verão, que pede sempre cores alegres e vibrantes.

O clássico azul e branco não sai da moda nunca, e ganhou força esse ano em um dos desfiles de Roberto Cavalli, com estampas que imitam o azulejo português, bastou isso para se transformar em febre a ganhar as vitrines das lojas brasileiras.

Calças, saias, blusas e vestidos, todas as peças ganharam gravuras geométricas, florais e arabescos.  O grande lance é combinar com uma peça neutra para o visual não ficar poluído e pronto.


Gostaram? Essa moda definitivamente me pegou.


11 comentários:

Rê Moreira disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Baby Boutique disse...

Eu realmente amei!! :)

Mariela disse...

Se td der certo semana q vem tem na M. Store - PROPAGANDA hahaahhaha

Rê Moreira disse...

Eu simplesmente estou apaixonada por esta tendêndia e quero logo minhas peças rss

Ameiii o terninho e o vestidinho do lado direito dele!
A calça com a a camisa vermelha também me encantou!

Quero Djá hahahaha

Amei o Post Má!

:)

Mariela disse...

Tb to apaixonada e do olho nessas mesmas peças hahahahahahaah

Maria Antonia disse...

lindooooooo esse vestido com o blazer ficou perfeito! traga tamanho lona de circohein,kkkkkkkkk

Mariela disse...

kkkkkkkkkkkkk bobaaaaaaaa

Unknown disse...

Amei, um mais lindo que o outro!

Unknown disse...

Ai Má, essa moda não me pegou.
Não consigo gostar dessas estampas, mas o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho??
Nunca experimentei uma peça dessas para ver como fica em mim, vai que eu acabo gostando hehehehe
Bjuuus
:d

Mariela disse...

Ah gosto é gosto Vi, pra mim o q n pegou foram os sneakers e o mullet, moda é assim mesmo, ja essa estampa ai ai aiiiiiiii, to apaixonada hahahaha.

E hj a gente se ve, obaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Nossa tb não gosto de sneakers e mullet...
E estou ansiosa para hoje a noite, acho que vai ser mtooo bom!!
:n

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.