quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dica de Restaurante: Uaçaí Brasil

Olá minha gente liiiinda! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de uma dica super bacana!
Conheci o Uaçaí Brasil no último domingo e simplesmente me apaixoneeei! Tanto pelo local que possui uma decoração incrível, quanto pelas comidinhas deliciosas que a casa oferece!
Entre caldos, saladas, tapiocas, até aquela maravilhosa taça de açaí que fica difícil resistir!

O Gabriel, trabalhou em uma em uma distribuidora de açaí e junto com o proprietário abriu uma loja em São Carlos onde gerenciou por 2 anos.
Algum tempo depois resolveu abrir seu próprio negócio na cidade de Americana / SP e está fazendo muito sucesso!

Bóra curtir a Fanpage do Uaçaí e ficar por dentro das novidades e promoções? (Aqui!)

Já adianto pra vocês que vamos ter um sorteio muito saboroso em breve! Fiquem ligadinhos!

Vamos ver alguns pratos? Podem babar viu gente, porque realmente é muito bom!


Ambiente super aconchegante!




Demais né?

Pra quem ficou com vontade de conhecer, o Uaçaí Brasil fica na Rua Padre Epifâneo Estevam, nº 121, Cento, Americana.

Gostaram? Beijão!

1 comentários:

Mariela disse...

Eu ja to aqui doidiiiinha pra conhecer, tem tudo o q eu adoro.

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.