segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resultado do Sorteio: Quer ganhar esta taça de Açaí?


Boa noite meus amores!!!

É com muito alegria que anuncio as vencedoras deste sorteio!

Parabéns meninas! Fiquei muito feliz por vocês terem ganho!

Infelizmente sorteei algumas pessoas que não tinham cumprido com todas as regrinhas, mas acontece né? Porém não faltarão oportunidades por aqui!

Meninas o nome de vocês será passado para o pessoal do Uaçaí Brasil. Entrarei em contato por inbox para explicar certinho como proceder agora, certo?

Obrigada a todos que participaram, de coração! Vocês são muito especiais <3



5 comentários:

Mariela disse...

Aiiiii só pq eu queria muiiiiiiiiiiiiiiiitooo, amei, amei, amei
n vejo a hora.

Andressa Strapasson disse...

Oba!!! Adoreiiii!!

Anônimo disse...

Uma dúvida, a sorteada em primeiro lugar não é colaboradora do Blog? Achei que não poderia participar.

Unknown disse...

Obaaaa ameiiii..fiquei mto felizz...nao vejo a hora de devorar o meu Açai ;D

Rê Moreira disse...

Olá Anônimo! Sim uma das sorteadas é colaboradora do Blog e não há regras que a impeça de participar também! Aqui todos podem participar e ganhar! :D Não sei quem você é mas espero que nos entenda e torço para que ganhe da próxima vez! Beijoka!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.