quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica de Amiga - Meias de Seda Sabrina Sato - Yes Cosmetics

Bom dia minha gente linda!

Pra começar bem, quero deixar um recadinho pro meu maridão! Hoje é aniversário dele e só tenho a agradecer por ser uma marido tão amoroso e dedicado! Te amo meu amor, e obrigada por tornar  minha vida tão especial!

Momento "Love" rsss Bóra ao Post de hoje?

Já fiz um post sobre este produto aqui no Blog, porém não tinha testado ainda nas pernas.
Como no inverno é comum que fiquemos com as pernocas mais "branquinhas", resolvi testar e mostrar pra vocês!


Achei o resultado perfeito! A cor fica linda, natural e com um leve brilho dourado!
Este comprei pelo site (Aqui!), mas caso você conheça uma consultora Yes Cosméticos, peça a ela!

Além de esconder as imperfeições, é fácil de aplicar e sai super fácil com água e sabão!
Só precisamos ter cuidado com roupas claras, pois podem manchar!

Gostaram amores?

Uma beijoka na testa de cada uma!

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.