terça-feira, 16 de julho de 2013

Como usar: Camisa Jeans - Por Mariela Vargas

Elas são versáteis, despojadas e vão bem com tudo, e de um tempo pra cá, as camisas jeans ganharam um grande espaço no guarda-roupa da mulher brasileira.

Pra quem não sabe, eu vendo roupas femininas, e as camisas jeans são de longe as queridinhas da mulherada. Outro dia uma cliente me perguntou como usar a camisa que ela tinha acabado de comprar, aí resolvi fazer esse post.

Como falei lá em cima, essas camisas são super versáteis e da pra usar com quase tudo, elas ficam bem com jeans, calças coloridas (com praticamente todas as cores), peças de couro, renda, da pra usar aberta com uma regatinha por baixo, da pra usar de nozinho, enfim, são várias as opções. Separei uns looks lindos para inspirar quem ainda tem dúvida de como usar essa peça, que pra mim é um grande coringa.


E ai, gostaram?

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.