terça-feira, 9 de julho de 2013

Sorteio! Quer ganhar esta taça de Açaí?


Olá meus amores tudo certo?

Lembram-se do Post que fiz, Dica de Restaurante: Uaçaí Brasil ?
Pra quem ficou com água na boca e com vontade de conhecer o lugar não pode ficar fora deste sorteio!

Serão sorteadas 3 taças iguais a da foto abaixo! Bóra participar?



Regulamento: Serão sorteadas 3 taças de Açaí com morango e banana no tamanho de 240ml, será sorteado uma taça por pessoa, ou seja, teremos 3 ganhadores.
Para participar você deve curtir a Fanpage do Blog (Aqui!), marcar 3 amigos nos comentários desta foto na Fanpage do Blog e curtir a Fanpage do Uaçaí Brasil (Aqui!).
O Sorteio será dia 15/07/2013 e o resultado estará no Blog a partir das 21h do mesmo dia.
Após os nomes serem divulgados, o ganhador terá até 10 dias para desfrutar do seu prêmio!

Boa sorte amores! E confesso que super vale a pena participar!

Super beijoka!


0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.