quinta-feira, 7 de março de 2013

Sorteio na FanPage


Olá meus amores! Tudo bem?

Vim falar um pouquinho sobre o sorteio que esta rolando lá na FanPage aqui com vocês, amigas e amigos do Blog!

Gravei também o vídeo para postar pra quem me acompanha através do meu Canal do You Tube!

O sorteio será um kit muito bacaninha que eu tenho e AMO!
- 1 Paleta de 5 cores neutras da Vult, a Diva 01.
- 1 Batom nº 35 também da Vult (O rosinha que tenho uma certa paixonite)
- 1 Máscara The Colossal Volum Express da Maybelline perfeitaaaa!

O sorteio será realizado dia 25/03, então corre!

Acesse a minha FanPage (MakeModaEAfins) e confira o regulamento, quem sabe você não será a sortuda ou o sortudo?

Sim, os meninos também podem participar! Quem sabe não garantem um presentinho legal pra namorada, amiga, esposa?

Boa sorte meus amores!



OBS: Exportei a foto do início escrito "Sorteio no Blog", mas como o vídeo já está com algumas visualizações acabei deixando, mas o correto é "Sorteio na FanPage" Como na foto acima ;)



Um beijão! Fiquem com Deus!

3 comentários:

Mariela disse...

sse blog ta muito phyno, amandooooo

Unknown disse...

obaaaa..eu queroooooo ;D

Adoro Acessórios disse...

Eu queroooo tb!!!! ;*

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.