quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Paleta Naked2



Olá minhas lindas e meus lindos!

Sei que muuuuitas Blogueiras já fizeram resenha dessa paletinha linda e pensei várias vezes antes de fazer aqui no Blog.

Mas ela é tão, tão meu xodózin que não resisti rss

As cores são neutras e lindas, tenho usado SÓ ela ultimamente já que, como algumas de vocês sabem, prefiro makes mais neutras para usar com roupas mais coloridas.

Enfim, vamos ver? Vou comentando um pouquinho nas fotos e lá embaixo vou deixar links de onde vocês podem comprar certo?








Vem este pincel duplo, um lado para aplicar a sombra e outro para esfumar. Nota 10 é muuuito bom!



As cores são super pigmentadas e muitas vezes não usei o primer antes, como na make que vocês vão ver na foto lá embaixo.



Esse mini gloss também vem junto, é um coralzinho bem transparente. Lindo!




Essa make fiz usando a paleta, a qualidade da foto não esta muito legal pois tirei com a câmera da frente do iPhone e vocês sabem que a qualidade não é muito boa.


Onde encontrar?

Meninas, os sites que vou indicar para vocês são seguros e de confiança. Caso encontrem em algum outro que não conheçam a procedência, busquem informações sobre a veracidade e qualidade, tanto do serviço prestado quanto do produto vendido certo?

Safira Beauty - Clique aqui
Este é site é da Rafaela a famosa Fafella do Blog byfafella.com (Vale a pena acessar, ela é uma fofa!)
Lembrando que a paleta vem direto dos EUA e o valor mostrado é sem impostos, taxas e frete certo?
Então consulte tudo certinho inclusive o prazo de entrega ;)

Sephora - Clique aqui
O site da Sephora Brasil muita gente conhece e é super confiável ;)

Fabulous Store - Clique aqui
O Fabulous é da fofa da Vivian, blogueira do fabulousbyvivian.com. Este também vale muito a pena conhecer. A Vivian é muito alto astral e divertida!
Este é o mesmo caso do site Safira Beauty, a paleta vem direto dos EUA e o valor mostrado também é sem impostos, taxas e frete. Então não se esqueçam de calcular antes ok?

É isso meus amores, espero que tenham gostado!

Super beijo e fiquem com Deus!


1 comentários:

Mariela disse...

AMOOOOOO demais essa paleta, pena q ja ta acabando

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.