terça-feira, 26 de março de 2013

Minha wish list da semana - Por Mariela Vargas


Oii meninas, tudo bem?

Me digam qual mulher não tem uma wish list por semana? A minha é diária, procuro tantas
novidades na net que fico doida pra ter tudo. Eu geralmente fico só na vontade, da minha lista
de desejo costumo comprar uma coisinha ou outra, e quando compro NÉ? Masssssss o niver
está chegando e não custa nada deixar uma indireta em forma de post pro marido e pro papys
#espertinha.

Como disse a Re esses dias no blog, melhor estação do ano chegando aí e com ela muiitas
novidades em forma de roupa, bolsa e sapato, a gente pira.

Segue listinha básica do que está fazendo meu coração bater mais forte essa semana.


Camisa Antix

Essa camisa da Antix me ganhou, já sou A LOUCA das camisas, e essa com detalhes em coração
nas costas está linda.






Calça de Onça

A calça de onça é paixão antiga, essa é da Maria Filó e veste super bem.





Camisa Animal Print

Dispensa comentários, as camisas com estampa animal print estão com tudo nesse outono e
eu quero a minha.





Colete

Tem coisa mais linda do que um colete desses num dia frio? Também da Maria Filó (já notaram
que eu amo a marca NE?)





Vestido

Mesmo com a estação mais fresquinha do ano os vestidos não saem de moda. Esse da Maria Filó é muito amor, quero demaisss.





Bag Menseger

Essa bolsa me encantou, ainda mais nesse azul Royal (agora chamam de azul klein não é?) que
é uma cor que eu amo de paixão. Essa é da loja online Exclusiva Closets.




Scarpin

Esse scarpin de onça da Arezzo tá nos meus sonhos há quase um mês, lindo e vai com todas as
cores de camisa que a gente pode imaginar (não falei que sou a louca das camisas?)





Bota Cano Curto

Desde o dia que fiz o post das botinhas eu to in Love total por essa, também Arezzo.





E aí meninas, gostaram das minhas escolhas? E a wish list de vocês, como está?


3 comentários:

Maurício e Mariela Vargas disse...

Você na verdade tem uma wish list por hora, não é? Sei bem huhauahuahauhauahauahau

Viviane Nascimento disse...

Adorei sua wish list Má... Agora estou sonhando com coletes, botas, bolsas e esmaltes (voltei ao frenesi com os esmaltes!!! Estava com saudades de ter unhas coloridas toda semana!!!)

Mariela disse...

Mauuuuu sim, tenho uma por hora hahahahaahah

Vi, nem fale em esmaltes, deasde q sai da Perfil n comprei mais e vc sabe como eu amo né? Hj vou ver se compro alguns.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.