sexta-feira, 22 de março de 2013

Da vez: Maxi Brincos!


Bom dia galerinha, tudo certinho?

E pra animar e inspirar a sexta-feira das meninas de plantão, o post de hoje é sobre eles: Maxi Brincos!

Odiado por algumas e amado por outras esta tendência chegou com tudo. Confesso que resisti um pouco pois como sou acostumada com brincos beeeem menores, achei que ia estranhar.

Mãããs aqui estou eu, falando sobre eles e experimentando a novidade!

Usei o meu pela primeira vez ontem no serviço e a sensação que tive é de que todo mundo fica olhando rss foi engraçado, mas gostei muito e acho que fica chick.

Claro que precisa ter bom senso e não misturar com maxi colar e virar uma árvore de natal.

Selecionei alguns modelos que achei na internet, desde o mais básico até o mais chamativo e no final tem uma foto do meu novo queridinho.

Vamos ver?












E então amores, quem já aderiu? Me digam o que acham!

Meus preferidos foram o da Mariana Rios e da Thaila Ayala.

Super beijão, fiquem com Deus e ótimo fim de semana!


7 comentários:

Mariela disse...

Eu sou das NÃO ADEPTAS, até acho alguns liiindos, mas n me vejo com brincos enorrrrmes, gosto mais de colares e pulseiras, o seu ta lindo Re.

Unknown disse...

Eu já gosto dos maxi brincos! Só não uso por que tenho problema em um furo de uma das orelhas e se coloco um brinco desses fico parecendo aquelas mulheres de tribos africanas. :b

Rê Moreira disse...

Obrigada Máááá! Confesso que alguns modelos não me agradam, mas este meu até que gostei bastante!
:g

Rê Moreira disse...

Ahh Vivi verdade?
Veja se encontra um médio, talvez de certo...

Beijão :g

Unknown disse...

Já pesquisei sobre isso, precisa fazer tipo de uma microcirurgia, para fechar o furo novamente e depois de um tempo de cicatrização fazer um novo furo na orelha.;p

Rê Moreira disse...

Ahh sim sim! Que bom que dá certo :d
Bjão :g

Nessa disse...

Rê acho bonito , mas ñ me vejo com um, gosto muito de argola, pequena e média, e brinquinhos, mas é questão de experimentar né, já teve coisas q ñ achava q combinava, usei e amei... bom eu gostei da primeira, tb da Mariana Rios e Angelina Jolie, bjos

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.