quinta-feira, 21 de março de 2013

Papo com a Diva: Emmanuelle Tamaru


Olá princesas e príncipes, tudo certo?

Hoje estou inaugurando uma sessão que confesso que estava super empolgada: "Papos com a Diva".

Neste espaço vamos ter perguntinhas e respostas de algumas lindas que pra mim são divas e musas inspiradoras, tanto no quesito moda e beleza como também na personalidade!

E para começar, nada mais e nada menos do que Emmanuelle Tamaru.

Conheci a diva através do Instagram e das fotos lindas que ela posta, com isso pensei em colocar este espaço aqui no Blog para mostrar pra vocês um pouquinho mais dos looks que são de arrazar e conhecer um pouquinho mais sobre a Manu ;)

Vamos ver?

Perguntinhas:


1 - Qual sua idade?
28 anos 

2 - Qual sua marca favorita de make, sapato e roupa?
Make eu adoro MAC e Lancôme. Sapato e roupa não tenho preferencias... vi, gostei, usei!!! :) 

3 - Um sonho já realizado.
Com certeza meu casamento foi meu maior sonho realizado. Tudo do jeitinho que imaginei.

4 - Que tipo de música gosta?
Sou muito eclética, mas curto muitooooooooo sertanejo!!

5 - Com que frequência você compra roupas e sapatos?
Compro sempre!! Que mulher resiste?? hihi

6 - Você segue a moda à risca ou usa o que gosta independente de estar na moda?
Não sigo á risca não...uso só o que gosto e aquilo que me faz sentir bem!

7 - O que gosta de fazer nos momentos de lazer?
Gosto muito de viajar, sair para jantar, ficar com a família...

8 - Quem te segue pelo Insta sabe que você gosta muito de viajar! Qual o destino preferido para uma viagem a dois?
Para uma viagem a 2, sem dúvida alguma Paris...a cidade mais romântica do mundo!!

9- O que não pode sair de casa sem?
Celular!! Eta vício danado né?!

10 - Você usa make todo dia?
Uso o básico...blush, batom e lápis.

11- Quais são seus cuidados com a pele do rosto e do corpo?
Para o rosto uso filtro solar todos os dias e faço peeling de diamante 1x por mês. Com o corpo faço massagem modeladora e uso diariamente a linha Fat Girl da Bliss 

12 - Qual seu perfume favorito?
De dia meu cheiro e o Light and Blue da Dolce & Gabbana, e a noite gosto do J'adore da Dior e 212 sexy da Carolina Herrera

13 - Você pratical alguma atividade física? Qual?
Confesso ser bem preguiçosa, atualmente eu pratico aulas de tênis.

14 - Como é sua alimentação?
Ahhhhhh, está aí uma coisa que não sou bom exemplo... Meu cardápio é totalmente infantil... hamburguer, batata frita, pizza, chocolate... 

15 - Qual sua bebida favorida?
Coca Cola, sem dúvidas!!

16 - Uma moda que não gostava mas depois aderiu?
Cropped!! Achava bem esquisito mostrar a barriga. Mas depois vi que dá para ficar lindo sem ser vulgar.

17 - Um sonho a realizar?
Ter filhos gêmeos. É meu maior sonho... Mas não agora...futuramente!! 

18 - Qual sua profissão?
Fisioterapeuta

19- O que não suporta em uma pessoa?
Falsidade, não dá pra aguentar!! 

20 - Se fosse para usar só um batom, para o resto de sua vida, qual seria o eleito?
Com certeza o Snob da MAC!! Amo!!

21 - Qual sua celebridade favorita? Aquela que te inspira tanto no estilo quanto nas makes? 
Lala Rudge... é lindaaaaaaaa demais né?

22 - Um cantor e uma cantora preferidos.
Não tenho preferidos...gosto um pouco de tudo!!

23 - Um livro e um filme preferidos.
Livro ultimamente é cinquenta tons de cinza... e um filme lindo que me marcou muito foi Outono em Nova York... Gosto de filminhos assim, água com açucar!! ;)

Rapidinhas:

Um medo: De perder pessoas que amo

Uma alegria: Minha cachorrinha Milli

Um ídolo: Meus pais

26 - Deixe uma mensagem para mim e para as queridas leitoras do Blog.

Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa!!! É esse meu lema... ver felicidade nas pequenas coisas e viver cada minuto como se fosse o último. 

Meninas, espero que tenham gostado da minha entrevistinha!! Essa sou eu! hihi 

Rê, fiquei muitíssimo feliz e lisonjeada em escrever para o seu blog!! Muito obrigada pelo carinho viu?!? Adoro seu cantinho aqui!!

Bjs bjs 


Uma lindeza né? Só pelas respostas já dá pra saber o quanto ela é simpática! Quem quiser conferir mais fotos da Manu e da sua Milli linda, sigam o instagram dela @emmanuelletamaru (http://instagram.com/emmanuelletamaru) 

Vamos aos looks deusos dela!
























Não é uma lindeza?

E então amores, gostaram?

Manu obrigada pela participação mais que especial! Te admiro muito, você é uma musa inspiradora rss Beijão especial pra ti :*

Pessoal aquele beijo e fiquem com Deus!

5 comentários:

Mariela disse...

Que liiinda, arrasou nas respostas e nos looks BAPHONICOS, in love.
Só n gostei de uma resposta, Lalá Rudge USA PELE, n devia ser exemplo pra ninguem, ainda mais q a Manu é muito mais linda e estilosa do q a Lalá.

Unknown disse...

Também adorei as respostas e principalmente a ideia do perfume para o dia e perfume para noite... já escolhi os meus: Flower by Kenzo para o dia e 212 Sexy Carolina Herrera para noite!
Vou colocar em prática já!

Mariela disse...

O flower eu só consigo usar a noite, acredita Vi? Senão me da dor de cabeça, mas amo eleeee.

Unknown disse...

Eu já costumava usar o Flower de dia, mesmo sem perceber, mas alternava com o 212. Agora com períodos definidos o perfume ficará mais marcante. Adoro pessoas que conseguem deixar sua marca com o cheiro, um dia ainda consigo :c

Mariela disse...

Eu sou assim, de dia só uso mamãe e bebe hahahahahah, sim, o único q n me da dor de cabeça durante o dia, a noite uso os outros q tenho, entre eles o Flower.

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.