segunda-feira, 18 de março de 2013

Look do Dia: Jeans e Guipir


Olá minhas lindocas! Como estão?

No domingo fui almoçar na casa dos maus tios e antes de ir dei uma passadinha num lugar que é muito especial pra mim para fazer as fotos!

Acho bacana esse cenário de construção e resolvi aderir pra mostrar este look pra vocês!

A camisa virou um xodózinho, é da lojinha da minha amiga, a M Store (Mariela) e já pensei em vários outros looks pra ela!

O short guipir é o fofo da vez, estou muito in love por ele de tão fofo que é!

Fiz essa misturinha de jeans e guipir e achei que ficou muito fofo e moderninho!

A sapatilha é a minha de guerra que aaaamo! Os brincos são da talentosa Joice da Joy Bijoux, uma graça né?

Vou deixar as indicações de onde comprei ali embaixo certo?

Vamos ver?







E ai meninas gostaram? O que acharam do meu cenário? rss

Camisa: M Store
Short: Optimara
Sapatilha: Narducci
Brinco: Joy Bijoux
Batom: MAC Pink Nouveau (Aline Munhoz)
Óculos: Ray Ban (Presentinho dos amigos)

Se alguma de vocês quiser o telefone ou mais alguma informação sobre a M Store, Joy Bijoux e a Aline Munhoz me envie um e-mail: renata@makemodaeafins.com.br

Beijão e fiquem com Deus!

3 comentários:

Mariela disse...

ARRASOUUUUU, desde sempre soun apaixonada por guipir e casado com o jeans ficou showwwwwwww, tenho uma saia de guipir q daqui a pouco sai andando siznha, do tanto que amo hahahaahaha.

Linda Re, e o cenário ficou show.

Unknown disse...

Adorei o post!!! E o short de guipir é lindo d+.
Ainda não consegui encontrar uma saia ou short de guipir que ficasse bom em mim, mas não vou desistir dessa busca!
Parabéns pelo blog e adorei o anel duplo!!!

Unknown disse...

e eu quero saber o nome do esmalte ..é lindo ;*

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.