sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Jóias de Cílios"



Oi meus amores!

Depois de um tempo sem postar aqui no blog, estou de volta!
Perdoem-me por este tempo sem posts, tive alguns contratempos, mais tudo resolvido ;)

Vi esta matéria hoje no site da Globo e achei super diferente então resolvi compartilhar com vocês!
“Jóias de Cílios”! Isso mesmo!  Esta é a proposta da jovem americana Natalie Russo, que criou este estilo inusitado.

Ao invés de um cílio postiço do qual estamos acostumadas, a proposta é ousar! Natalie trás vários modelos, para todos os gostos (ou desgosto rss).

Separei alguns dos quais mais gostei pra mostrar pra vocês, porém acho que não teria coragem de usá-los! No site você encontra outros modelos, e pra quem gosta de coisas diferentes, fica a dica!

Lembrando que para colar essas “jóias”, basta ter uma simples cola de cílio convencional, pois o trabalho é feio artesanalmente com miçangas de vidro e um fiozinho bem fino que se adapta a qualquer formato de olho!

As “Jóias” estão disponíveis através do site Esty.

E você, teria coragem de colar bichinhos ou frutinhas nos olhos e sair por ai?

Super beijo amores, ótimo fim de semana pra vocês, fiquem com Deus e até o próximo post!


Vamos ver?













0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.