domingo, 27 de janeiro de 2013

Vídeo: Coque chique e prático!

Olá minhas lindas, tudo bem?

Conforme prometi, hoje venho ensinar a fazer o meu "cocão" que tanto amo e uso!

Algumas meninas pediram por e-mail e Facebook para eu explicar como faço, então ai está.

É bem simples e aprendi em um vídeo da lindíssima Camila Coelho do Super Vaidosa.

PS 1: Gravei no meu banheiro então não ficou muito legal, me perdoem ok? ;)
PS 2: Sobrou um pouquinho de cabelo embaixo mais depois que terminei que vi :/

Vamos ver? Espero que gostem!








Beijos meninas e fiquem com Deus :)

1 comentários:

Unknown disse...

Eu acho coque lindo, mas nunca consigo fazer no meu cabelo um que fique legal =(
Você ja conhece o Marih Design? Faço templates para blogs com preços super em conta, http://marih-design.blogspot.com.br/
Beijos
Marih

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.