sábado, 26 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele do rosto


Olá meninas! Como está o sábado de vocês?

Estou passando bem rapidinho por aqui para deixar este post dos cuidados que tenho com a minha pele do rosto.

Desde a adolescência tenho problemas com acne pois minha pele é muito oleosa.

Mais o que tem me ajudado e melhorado muito são estes produtinhos maravilhoso ai embaixo.





















1- Gel de Limpeza para pele com tendência a acne (R$ 50,00)



























2- Loção para pele com tendência a acne (R$ 68,00)



























3- Creme secativo para pele com tendência a acne (R$ 45,00)



























Estes três produtinhos tem ajudado muito a diminuir as minhas acnes, super recomendo pois realmente funciona! Uso uma vez ao dia, geralmente pela manhã.


4- Tônico controlador de oleosidade



























5- Máscara controladora de oleosidade



























E estes dois tem feito maravilhas, eles deixam o meu rosto bem sequinho e uso duas vezes por dia.

Meninas que ainda não tem uma revendedora Mary Kay liguem para a Júlia (19) 9150-4639. Ela é minha consultora e é um amor!

Espero que tenham gostado do post amores!

Ótimo restinho de sábado e um lindo domingo para vocês!

Fiquem com Deus :)

1 comentários:

Brinny Ragasso disse...

Oii Rê .. Nunca usei produtos da Mary Kay , mas já ouvi falar muito bem deles .

Adorei o post :)

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.