sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comprinhas Mary Kay

Olá amores, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês alguns produtinhos que adquiri com minha amiga e consultora Mary Kay a Júlia!
São 2 tons de gloss, 1 batom, 1 rímel e o pó compacto! Estou in Love e por isso resolvi mostrar pra vocês um pouquinho das inúmeras variedades!
Vamos lá?

Batom Nude





 
       
          
Rosinha com brilho lilás





Alonga muito!


Cobertura perfeita!






Então é isso amores! Espero que tenham gostado  de conhecer os produtinhos!
Estou in Love e doida para usar!
E se precisarem de alguma coisa é só ligar pra Júlia ou mandar um e-mail, ela tem bastante coisa à pronta entrega e vocês vão amar ela :)
Júlia -> (19) 9150-4639 e-mail ->  juliacbaldo@hotmail.com
Super beijo, ótimo fim de semana e fiquem com Deus!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Rê!
Gostei do seu Blog, vc tá meio sumida...
Quando voltar, dá uma passadinha no meu pra conhecer!

Beijinhos, May!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.