quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esmalte Vermelho de Guerra

Olá amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês um esmalte que estou enlouquecida!
É o Vermelho de Guerra da Impala coleção SPFW! É um vermelho lindo com um leve brilho lilás.
Não sei se nas fotos vai dar pra ver, mais eu morri com esta cor!
Espero que gostem e que usem também! Para ver as fotos maiores é só clicar em cima dela ok?
Que cor está usando nesta semana? Me contem tá bom?
Um beijão pra vocês e fiquem com Deus :)


Sem Flash
Com Flash




3 comentários:

Rachel disse...

Lindo mesmo!!! Um bjo

Flávia disse...

Lindaaaa essa cor - minha cor da semana é Romã da colorama!

Rê Moreira disse...

Muito lindo Esse Romã :)

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.