quarta-feira, 10 de abril de 2013

Presentinhos + Niver Parte 1


Olá amores, tudo certo?

Hoje vim mostrar pra vocês os presentinhos que ganhei do pessoal do meu serviço!
Como vocês já sabem, comemorei a 1ª parte do meu niver no Kuazi Caipira no sábado e ganhei coisas muito legai que a gente AMA rss, vamos ver?

Da Géssica que é uma das criativas da Agência, ganhei este brinco lindão, todo cheio de strass e brilha muuuito! AMEI!



Da Débora, outra criativa da Agência, ganhei um ensaio fotográfico! OBA! Fiquei muito feliz, pois estava mesmo precisando fazer um! AMEI!



Do Bruno que é um dos sócios na Agência, ganhei este brinco lindoooo da Morana! Apaixonei simplesmente! Já usei duas vezes rss



Do Gustavo, que também é sócio, ganhei este perfume da UP! vocês conhecem? Eles trabalham com a essência dos perfumes importados, este é o Dolce & Gabbana Light Blue e juro, é idêntico!! AMEI!



Do Sobrall, também sócio, ganhei este Shampoo da Mahogany de Extrato de Mel e Proteína do Trigo! Um cheirinho muuuuito bom e estou doida para experimentar, amei!



Agora algumas fotos do pessoal e deste dia em geral!










AMEI, não sei nem como agradecer, somente dizer que vocês são muuuito importantes pra mim, minha segunda família! Obrigada galera Panda!

Então é isso amores! Gostaram?

Ahh, mais tarde vou lançar o próximo sorteio! OBA! Fiquem ligadinhas e ligadinhos certo amores? Vou colocar Post aqui no Blog explicando tuuuudinho! O prêmio é Baphônico então fiquem de olho!

Beijãããão e fiquem com Deus!


4 comentários:

Mariela disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

arrasou Re

Gustavo Lipi disse...

Showwww Re, parabens voce merece!

Nessa disse...

muito legal Rê, PARABÉNS

mas é dia 16 né? ai te parabenizo denovo rsrsr, bjos

Unknown disse...

É sempre bom fazer níver, ainda mais quando ganhamos presentes incríveis hehehehe...

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.