terça-feira, 2 de abril de 2013

Os produtos que fazem a minha cabeça - por Mariela Vargas


Bom dia meninas.

Sei que semanalmente tento falar um pouquinho sobre moda aqui, mas resolvi falar sobre
produtos de cabelo e a Re deixou hahahaha. Quem me conhece sabe que meu cabelo é
suuuper fino e ralinho, antigamente eu comprava qualquer shampoo e pronto, mas depois que
comecei a tratar melhor notei uma grande diferença, tá certo que o investimento acaba sendo
mais alto, mas no final das contas acho que vale a pena (afinal com o tantinho de cabelo que
tenho, todos os produtos duram bastante hehe) .

Eu lavo meus cabelos todo santo dia, então acabo “revezando” os produtos, vou explicar rsrs.



Eu tento ter uns 3 shampoos diferentes no meu Box, condicionador tenho apenas um e não
faço questão dos melhores, já que uso bem pouquinho pois meu cabelo é oleoso.

Vamos aos produtos:

Shampoo Moroccanoil: Meu queridinho, meninas, ele é bom mesmo e faz milagres, quando
fui comprar, recomendaram o da tampa branca para o meu cabelo fino, e ele é excelente,
deixa o cabelo leve e macio e com um brilho danado. Faz diferença logo na primeira lavagem.





 Shampoo L´Oréal Profissional Liss Ultime: Outra maravilha, gosto sempre te der um produto
para cabelos lisos, esse da L´oréal controla bem o frisado e deixa os fios bem soltos.



Shampoo Tressemé Liso e Sedoso e condicionador Pantene: Dos mais básicos Tressemé
e Pantene são de longe meus preferidos, ambos têm um preço ótimo e cumprem o que
prometem, uso para intercalar e os caros durarem um pouco mais, afinal dinheiro não da em
árvore hehehe.



Condicionador John Frieda Brunette: Desse eu tinha o shampoo também, ideal para as
morenas(tá achando que é só loira que tem produto próprio? Hahaha). Ele é muiito bom, além
de deixar o cabelo super macio o brilho é magnífico, to economizando por que tá no fim hihi.



Máscara Moroccanoil: Pensem numa máscara BOOOA, o shampoo é ótimo, mas a máscara
é perfeita, eu não vou ao salão pra fazer hidratação #pãodura então toda sexta feira, no
chuveiro mesmo, passo a máscara e deixo uns 10 minutos, o cabelo fica lindo, leve e solto,
e uma vez por mês corro pro tanque, lavo o cabelo com água fria, passo a máscara, coloco
um saquinho por cima e fico que nem a dona Florinda por uma meia hora, pronto, cabelo
hidratado, e muito bem hidratado.



Bepantol Solução: Adoro a linha bepantol , baratinha e potente, gosto muiito também da
pomada para hidratar os lábios e as cutículas, mas este é outro assunto, a solução eu costumo
misturar uma tampinha na máscara ou no próprio condicionador e pronto.




Para desembaraçar os fios molhados, uso Bumble and Bumble cabelos lisos e depois passo um
óleo bemmm pouquinho nas pontas, uso o Extraordinário da Elseve (que faz jus ao nome e
tem um preço legal) ou o Moroccanoil, que segue a linha de qualidade dos demais da mesma
marca.



E vocês meninas, também tem algum produto preferido para os cabelos?

Beijão, Má.


7 comentários:

Maurício e Mariela Vargas disse...

Homem pode comentar?
Eu não botava fé nessas coisas, mas o cabelo da Má cai menos agora e o cheiro é bão.

Rê Moreira disse...

hahahaha claro que pode Maurício! Você é bem vindo aqui, até porque sua amada manda muito bem e merece recadinhos seus :d

Olha ai Má, comprovado pelo maridão heim?

Bjokaaaa, amei o Post!

Mariela disse...

Ahhhh e ta caindo menos meeeessssssmo, o cheiro tb é ótimo, sempre q faço hidratação o Mau pergunta o q passei no cabelo, ae na semana seguinte ele esquece e pergunta de novo hahahahaah.

Viviane Nascimento disse...

E o que o Maurício usa hein?? Já assistiram a propaganda do Dove Men Care?? ( http://www.youtube.com/watch?v=xP4sYiqb244 )
Dei muuuuita risada, principalmente pq o Gu ataca os meus shampoos sempre!!!

Viviane Nascimento disse...

Mas agora falando sério, adorei as dicas e eu realmente estou precisando mudar o shampoo, sempre usava Pantene, mas ultimamente meu cabelo está ficando muito oleoso de um dia para o outro.
Vou comprar uns 3 shampoos e alternar o uso, vou seguir seus conselhos que conheço desde o começo da faculdade! :d

Mariela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Vi, o Mau usa DARLING, JURO...ou entao ele usa dos meus,olha, investe um $$ pelo menos uma vez num shampoo pra ver o q acha, e eu nunca uso o mesmo muitas vezes pq o cabelo acostuma, por isso q uso vários ao mesmo tempo.

Thadeu disse...

Minha irmã usa esse tressemeseilá o que direto e gosta muito.

Eu só uso CLEAR pq meu cabelo é oleoso até o cu e se eu não uso fico com caspa

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.