quinta-feira, 25 de abril de 2013

Calça Flare, um caso de amor ou ódio!


Olá meus amores, tudo bem?

Vim falar um pouquinho sobre as amadas (ou odiadas) calças flare!

O modelo da calça é mais justa na coxa e mais aberta na boca e é perfeita para looks casuais com salto ou mais simples com rasteira.

Confesso que no começo resisti, e muito! Mas depois me rendi e estou apaixonada pelo modelo!

Separei alguns modelos, vamos ver?

Em tecidos finos

No jeans

Em tecidos estampados

Em couro fake
Estas fotos foram retiradas do site dicademulher.com.br

E então, me digam se a flare é caso de amor ou ódio de vocês!

Beijinhos e fiquem com Deus!

3 comentários:

Mariela disse...

Eu acho bonito, mas resisto a comprar pq acho q é uma febre q logo passa e aí vai ser apenas mais uma calça no meu guarda roupa, fora q acho muito feio quando algumas meninas usam cobrindo o pé todo, parece q vão faxinar a rua hahaha, mas no geral eu gosto, acho q ta uma bela alongada.

Unknown disse...

ódio, rs

Adoro Acessórios disse...

Eu tenho uma jeans, mas bem sequinha na perna e aberta em baixo, parecida com a primeira foto da de couro atualmente é a mais usada dos meus jeans...estou amando! ótimo post amore! bjs.

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.