quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fotos do Insta


Bom dia minha gente! Tudo certo?


Os posts de quinta-feira serão de algumas fotos do meu Instagram @moreirare (segue lá!).

Vi várias blogueiras compartilharem algumas fotos do Insta (apelido carinhoso rss) no Blog, pois nem todos tem o app para acompanhar um pouquinho mais do nosso dia-a-dia não é mesmo?


Espero que gostem e deixem recadinhos pra mim!

Vamos ver?



1. Clássica foto no espelho (amo!)
2. Eu e meu marido no Starbucks em Campinas
3. Jantarzinho light, amo sashimi!
4. Perfume Dot (Marc Jacobs). É da minha amiga Gi e eu não resisti a fofurice da embalagem!





1. Meus sapatos antes e depois. Tinha passado um furacão por ali eu vi rsss
2. Meu queridinho companheiro da minha dieta, livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr. Dukan
3. Mais uma do espelho, blusa deusa da Lalibélula
4. Jogando vôlei no PS3 Movie com o marido em plena madrugada de domingo





1. Almoço da Dieta do Dr. Dukan, passar fome? Quem disse? rss
2. Olha o espelho ai mais uma vez!
3. Make que fiz com a paleta Naked2 e estou morrendo de amores por ela!
4. Meus dois corações!





1. Comprinhas da Mary Kay, vocês gostam da marca?
2. Espelhinho hahaha meu topete que AMO!
3. Esse cocão muita gente já conhece e sabe o quanto gosto!
4. Uma das minhas idas ao supermercado pra comprar itens das minhas receitas da Dieta!



Gostaram amores? Me digam se gostam deste tipo de post tudo bem?

Uma quinta-feira abençoada pra cada um de vocês!

Super Beijo!




2 comentários:

Unknown disse...

muitoo chick mana..eu n tem insta então é legal pra mim ver..bJOOO ;a

Rê Moreira disse...

Obrigada mana!!! :g

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.