segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: Sky

Bom dia minhas lindas e meus lindos, tudo certo?

Mais uma semana se inicia e hoje vamos de azul! Quem gosta?

Este esmalte encontrei no Danny Cosméticos em Americana por acaso, não estava procurando por esta cor, mas quando bati o olho apaixonei e tive logo que trazer para experimentar!

Sem contar que não conhecia ainda a marca Barbie Fashion Teens e fiquei in love por ela! Confesso que sempre amei a boneca, quem não? rss

Vamos ver?









O que acharam amores?

Me contem qual o esmalte da semana de vocês!

Super beijão e fiquem com Deus!

1 comentários:

Marlene disse...

adoreii... amanhã mesmo vou na Danny cosméticos, super fashion bjs

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.