segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meu Parto Domiciliar

Oi gente linda! 
Como algumas pessoas sabem, tive um parto domiciliar assistido e planejado, que me fez renascer como mulher!
Sei que muita gente tem dúvidas como por exemplo, "como funciona a higiêne do local" ou "não é perigoso"? Por estas e muitas outras dúvidas que as pessoas tem, resolvi gravar um vídeo falando um pouco desta experiência linda e também responder as dúvidas que vocês podem deixar aqui nos comentários do blog ou da fanpage a partir de agora :)
Bóra me encher de perguntinhas? AMO! Rsss
Uma beijoka pra cada um ;*

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.