terça-feira, 25 de junho de 2013

Inverno e Meia Calça, Tudo a Ver! - Por Mariela Vargas


Tempinho frio e a mulherada pira na meia calça.
Colorida, de renda, com textura, listras aiiiiii, tem de tudo quando o assunto é meia calça, mas na hora de escolher a nossa, devemos levar em conta nosso tipo físico, e principalmente...O BOM SENSO.

Eu acho minhas pernas gordinhas, portanto meia calça SÓ LISA e em cores escuras, as mais trabalhadas e claras devem ser destinadas as mocinhas de pernas finas.

Se você tá doida por um modelo de renda ou qualquer outra que chame muita atenção, opte por uma roupa mais sóbria, assim o visual não fica poluído.

As meias podem ser usadas com vestidos, saias e principalmente short, camisas e jaquetinhas são bem vindas para completar o look.

O legal é que da pra fazer muiiitas conbinações, vem ver....


















































































Quem gosta?

Beijo pessoal!

3 comentários:

Maria Antonia disse...

eu amoooooooo meia calça, acho o maximo!tb prefiro as lisas pq a perna grossa by baleia nao permite as desenhadinhas..mas amo e uso muitooooo nessa epoca :D Mariela ja tava com saudade da sua coluna hahahah bjo amiga!

mary

Mariela disse...

Que perna grossa by baleia o q hahahahahah
Eu prefiro as lisas tb, acho mais chiques hehehehe

Unknown disse...

Eu tb amoooo meia calça, tenho várias!!!
Mas tenho um grande problema, morro de frio. Só consigo usar meia calça com saia ou short no comecinho ou final do inverno, quando as temperaturas estão mais amenas. Para mim meia calça é só para enfeitar, esquentar que é bom, só uma calça beeeeem grossa hehehehehe

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.