sexta-feira, 12 de abril de 2013

No Box do Banheiro


Olá meus amores! Tudo certo com vocês?

Eu estou um pouco triste, um tio meu está internado e com um probleminha grave na perna :(
Mas vamos orar para que Deus possa curá-lo! Deus é minha maior força!

Hoje vim mostrar um pouquinho do que uso durante o banho e logo que saio dele! Me inspirei no post da minha linda Mariela Vargas!

Para os Shampoos eu sempre usei dois tipos, um para reparação e outro para "desamarelar" minhas californianas.
E como vocês já sabem, ganhei este da Mahogany e já usei uma vez e AMEI! Ele é para cabelos normais, que não é o meu caso pois o meu é bem oleoso, mas que deu um super resultado e então adicionei mais ele para revezar!


Este Shampoo da Wella é um dos meus queridinhos! AMO ele e o TreSemmé, são muito bons e o preço super em conta, vale muito!

No momento estou usando este da Salon Line para desamarelar os meus fios e confesso, já é a terceira marca que experimento e não consigo resultado :(
Talvez ele seja bom pra outro tipo de cabelo, pro meu não.

Mais um que esta sendo meu queridinho! Juro, estou amando!
Não é para o tipo do meu cabelo mas estou realmente gostando muito do resultado, deixa meus fios soltos, macios e muito cheirosos!!!

Algumas de vocês devem saber, mas não uso condicionador! Como já disse várias vezes, meu cabelo é muito oleoso então evito. Mas uso este creme de tratamento da TreSemmé por uns 5 minutinhos todos os dias no banho, somente nas pontas e é meu amorzinho há um bom tempo!

Para lavar o rosto uso meu indispensável gel de limpeza da Mary Kay, não troco por nada rss

Por último e claro após o banho, meu creme da Victoria's Secret, o Brilliant Love! Ele tem um cheiro incrível e dura muuuuito!
E claro desodorante Dove, não consigo trocar de cheirinho pois amo este e dura bastante!



E então amores, me contem quais são os produtinhos must have do momento no box de vocês!

Ahh e se alguém tiver alguma dica de uma desamarelador bom e  com preço acessível me deixa indicação aqui nos comentários!

Ótimo fim de semana iluminado para todos vocês, fiquem com Deus!


2 comentários:

Mariela disse...

Re, torcendo pro seu tio melhorar :)

Meu cabelo tb é bemmmm oleoso, bom, os produtos de cabelo ja mostrei, pós banho uso creme VS tb, desodorante dove e creme para o rosto anti idade da Loreal.

Unknown disse...

Então somos 3 com cabelos mega oleosos. A um tempo estou usando o Pantene Cabelos Lisos, no começo eu tinha amado o resultado, mas percebo a cada dia que realmente preciso alterar shampoos...
Também não dispenso meu gel de limpeza da Mary Kay!!!
No pós banho eu uso um gel hidratante da Nivea, pq eu não tenho só o cabelo e rosto oleosos, mas sim o corpo inteiro e se usar creme hidratante fico com o corpo todo melecado.
E vou testar o creme de tratamento Tresemmé, já que agora virei adepta da chapinha para enrolar as madeixas heheheheh.
Adorei o post!
Beijos :g

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Olá amores! Meu nome é Renata, tenho 25 anos e AMO makes! porém sou uma iniciante e estou aprendendo com muitas Gurus que sigo e acompanho diariamente! Estou transformando um sonho de algum tempo atrás em realidade, que é criar um blog para compartilhar com vocês algumas dicas que aprendi, makes, comprinhas, esmaltes e tudo relacionado a feminices! Espero que gostem do Blog e saibam que são super bem-vindas aqui ok? Super beijo! Rê

Menu!

Tecnologia do Blogger.